Metrô abre processo seletivo 2019 com vagas que exigem ensino médio para agente de segurança

AGENTE DE SEGURANÇA VIAQUATRO METRÔ


A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, o primeiro contrato de Parceria Público-Privada assinado no País. A concessionária já investiu US$ 450 milhões entre sistemas, equipamentos e trens. São 14 (84 carros) para a primeira fase do projeto e até 15 (90 carros) para a segunda fase. Ao longo dos 30 anos de operação, a ViaQuatro investirá mais de US$ 2 bilhões na linha.

➥AGENTE DE SEGURANÇA VIAQUATRO DO METRÔ


Papel e Responsabilidades

Responsável pelo atendimento e segurança aos usuários/colaboradores /fornecedores das Estações e Pátio, visando a organização do fluxo e circulação de pessoas, zelando pela sua integridade física e dos clientes, bem como, controla acesso, fiscaliza o perímetro do pátio, poços de ventilação, saídas de emergência, de forma a garantir a conservação do patrimônio e seus equipamentos, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos.
Representa a empresa nos encaminhamentos e tratativas junto aos órgãos externos, tais como delegacias, hospitais, IML e outros órgãos de apoio.

➥Descrição das Atividades


Zelar pela integridade dos materiais, equipamentos, instrumentos e ferramentas sob sua responsabilidade, providenciando a limpeza dos mesmos e uso adequado conforme especificações técnicas Realizar ronda orientando os usuários/ visitantes/fornecedores/colaboradores na circulação nas dependências da empresa, no pátio, terminal e nas áreas em torno dos acessos da estação, visando a segurança pública dos usuários, fornece informações gerais, inclusive acompanhamento de pessoas com restrição de mobilidade e controla o uso do bicicletário.
Realizar encaminhamentos e interfaces com policiais, hospitais, IML e outros órgãos de apoio e em situações de necessidades conduz veículo automotor.
Monitorar e controlar o fluxo de passageiros das estações/ terminais e plataforma, embarque e desembarque, orientando e organizando filas, sanando eventuais problemas ou irregularidades e atua nos equipamentos de fluxo;
Monitorar e controlar entrada de visitantes/ fornecedores/ colaboradores no pátio e estações, conforme crachás de acesso às respectivas áreas, orientando e atuando de acordo com os padrões pré-estabelecidos e instruções recebidas.
Realizar a atendimento e segurança e proteger o seu patrimônio, estando sempre atento a todas as pessoas que circulam nas estações e trens e aos possíveis riscos no local, intervindo em casos de identificação de atos e comportamentos inadequados, de acordo com normas e procedimentos preestabelecidos.
Conduzir veículo corporativo quando necessário, desde que devidamente habilitado e com Carteira Nacional de Habilitação – CNH válida.
Competências Técnicas Requeridas

➽Formação Acadêmica - Ensino Médio Completo

➽Conhecimento Técnico Específico - Aptidão Física

 CADASTRE SEU CURRÍCULO

Metrô abre processo seletivo 2019 com vagas que exigem ensino médio para agente de segurança Metrô abre processo seletivo 2019 com vagas que exigem ensino médio para agente de segurança Reviewed by Bruno on 16:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.